02 outubro 2013

Ola meu Amor

Esta semana lembrei-me deste nosso cantinho, sei que disse que aqui iria partilhar e crescer contigo, contar a nossa viagem neste lugar mágico...Pois bem minha Filha, passou mais de um ano desde a ultima vez que aqui "pousei" estava tão ocupada a ser feliz contigo e com o papá que deixei este pequeno recanto fechado e guardado no meu pensamento.
Mas depois de reler o que escrevi e mostrar a algumas pessoas bem especiais, a força e vontade de escrever voltaram...espero que agora por muito tempo, vou escrever aqui algumas coisas sobre ti sobre nós e sobre o mundo que nos rodeia, espero um dia que ao mostrar-te este tão meu e nosso cantinho possas entender melhor o que senti nestes maravilhosos meses e que me vejas crescer como mulher e como tua Mãe.

a ultima vez que te escrevi eras tão minuscula dentro de mim apenas uns mm de pura delicia, hoje és uma gostosa de 68 cm de pura paixão ( como cresceste dentro e fora de mim)

Tivemos uma gravidez fantástica (quase sempre) abraçamos muitas vezes a nossa amiga sanita e crescemos muito...tinha um balão delicioso onde tu brincavas sem parar (conhecendo agora um pouco da tua maneira de Ser imagino quanto te divertias esta banheira de água tépida só tua).

Sabes quando as 12 semanas nos deram 75% de certeza que eras uma menina, foi um momento fantástico, nem imaginava o quanto queria ser mãe de uma menina!!! Para o papá nasceu a "Pinxexa" no coração gigante que ele tem.

As 20 semanas vimos-te pela primeira vez ao vivo e a cores (maravilhosa tecnologia 4D) e sabes eras (és) tão linda tinhas uma lábios deliciosos e naquele momento passaste a ser carinhosamente tratada por sexy lip´s ;)

Ao longo dos nossos encontros vou-te contanto pormenores da nossa gravidez e do dia mágico em que fomos apresentadas (sabes ainda sinto tão bem o teu calor no meu peito, ficou gravado como tatuagem a sensação maravilhosa de pele com pele no momento em que nasceste)...nasceste tão LINDA, tão PERFEITA tão MINHA!!! (eu que sempre disse que os bebes quando nasciam não eram nada bonitos ...tive que engolir em seco e dizer que eras especial e ainda por cima minha)

Agora  prepara-te que a nossa viagem neste cantinho vai recomeçar ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário