04 outubro 2013

Parabéns a nós!!!

Hoje fazes 6 meses ....o tempo desde que te tenho na minha vida passa demasiado rápido num dia estou ansiosa para te conhecer, no outro já estás uma crescida...Uma menina de sorriso fácil cheia de energia e simplesmente Maravilhosa!!!

Ainda estava grávida de ti li um texto num blogue (não me lembro qual) que guardei, pois estava tão lindo,que dei por mim a imaginar se era realmente assim... hoje passados alguma meses atingimos a data sobre qual o texto falava e sabes é tudo o que diz e muito mais, mas sabes acho que fiquei mais sensível mais "chorona" desde que fui mãe hoje quando reli o texto além de achar magnifico e sentir cada palavra como minha chorei por um Amor tão grandioso como o nosso e hoje quando saí de casa para trabalhar sentir o teu abraço forte e a tua vontade de ficares assim bem agarrada a mim sem ser possível qualquer separação senti o Coração cheio de Saudade e Orgulho...sabes Minha FILHA eu Amo-te tanto!!!



" Há seis meses atrás tive medo daquilo que aí vinha. Tive receio de não saber ser mãe.
E tu vieste.
E os nossos olhos encontraram se pela primeira vez. E tu fitaste me com um olhar estranho que não te soube decifrar.
Passaram se dias e noites em que tive receio de não te saber cuidar, o melhor que merecias.
Mas os dias corriam, e entre cantigas de embalar reinventadas e uma paixão por ti cada vez maior fui nascendo enquanto mãe. E crescendo. E vi o homem da minha vida transformar se no pai da minha filha. E reconheci que este sentir de mãe aprende se rápido e é tão natural.
O meu sono transformou se mais leve do que alguma vez imaginara. O som do teu respirar embalou me as noites.
E fiquei em êxtase com o teu primeiro sorriso, a tua primeira gargalhada, com o teu palrar.
Arrebata me o teu sorriso rasgado assim que me vês logo pela manhã. E pela mini gargalhada que o acompanha.
Transborda me o peito quando estendes os teus braços para mim, e alheia a quem te traz ao colo, me pedes com uma linguagem só tua o meu colo. O colo da tua mãe.
Delicio me com o teu cheiro.
Deliciam me as tuas mãos a pedirem as minhas. A forma como entrelaças as tuas mãos nas minhas e ficámos a fitar nos uma à outra como no primeiro minuto em que nos conhecemos.
Hoje reconheço esse olhar.
Hoje sei que naquele dia junto contigo nasceu a tua mãe.

Parabéns filha minha.
Pelos seis meses contados da tua (que é tão minha) vida."


E que linda estavas na tua saia rodada  e com o teu boné de pintora ;) Para ser uma dia simplesmente perfeito só faltou a presença do Homem da nossa vida!!!
Esta noite dormimos em casa dos avós ;) e demos conta do tão grande estas ( o pijama bem janota da gata charmosa ficava tão apertado ...que ficavas com uma mega pancinha ;) )


1 comentário:

  1. Impossivel de descrever tamanho amor com tudo o que sentimos por eles. Parabéns amorinha uma vez mais e por este sentimento nobre que nos foi oferecido p sentir. Já viste a nossa sorte? Beijo gosto de te ver por aqui :)

    ResponderEliminar