19 outubro 2013

Chuva e corridinhas

Voltou a Chuva....

É verdade depois de uns dias de Outono fantásticos (com raios de sol por entre as cores quentes que as árvores se vão pintando) voltou a nossa amiga chuva e com ela as corridinhas apressadas de quem não anda com guarda chuva (esquecimento/teimosia).
Hoje tive que dar a minha primeira corrida apressada para fugir desta malvada (que me dá um penteado super sexy cada vez que sente a minha presença) e eis que constatei uma nova alteração na minha vida (mais uma)  desde que fui mãe. Hoje na corrida senti literalmente as minhas booby`s saltitarem mais do que EU ...é verdade que ando com soutien super sexy de Amamentação (até que nem são feios) mas antes, seja como fosse elas (as booby´s) ficavam no sítio, sem grandes movimentos ...e agora isto!!!

Será que quando o SELF SERVICE (ainda estou a amamentar...e ADORAMOS) da minha filhota encerrar vai ficar tudo a desmoronar????
Será que a força da gravidade vai ser mais intensa???
Será que fiquei com as Booby´s muito maiores e é assim que se sente???
Será que...

Bem, vou ficando com estes pensamentos flutuantes e daqui a uns meses já terei com toda a certeza a resposta ao meus receios.... 

Sem comentários:

Enviar um comentário