09 outubro 2013

Estás Grandi

Estás a ficar uma Lady bem Grande

Hoje foi dia consulta para saber se o que os meus olhos veem corresponde à verdade que existe em cada cm do teu corpo...e confirma-se estás maravilhosa com um peso fantástico P75 (tão bom quando estamos acima do peso e todos a nossa volta dão pulos de alegria Aproveita filhota) e com uma altura igualmente graciosa.
És uma durona ao seres "massacrada" com 3 picadas choramingaste mas nada de especial, muito menos que o pranto que o meu coração sentia e que a minha alma teimava em deitar ao mundo em forma de água salgada ;). Confesso a chorona naquele gabinete fui eu!!!

Todos dizem o mesmo é para o bem deles, depois de levarem as vacinas nem se lembram das picadas...bla bla bla...claro que eu sei tudo isso, mas será que não posso ter os meus momentos de fraqueza quando vejo o meu bébé chorar...Deixem a mulher chorar, deixem a Mãe crescer ...ou agora vão inventar algum percentil para as mulheres choronas nos gabinetes de vacinas infantis diretamente relacionado com a grandiosidade de ser Mãe...

                                                              imagem retirada da net.

Deixar os nossos filhos vacinados é um enorme alivio sentimo-nos mais seguras em relação ao desenvolvimento potencialmente saudável, mas confesso que a injustiça de a saúde não ser para todos assusta-me...e não me venham falar em grupos de risco onde tudo é gratuito e facilitado...Grupo de Risco somos nós que trabalhamos, descontamos e alimentamos muitos lobbis.

calendário completo de vacinação dos nossos bebes (acrescem as não atribuídas, se não pertencer a um grupo de risco)


1 comentário:

  1. Custa tanto!!! Não és nem seras a única e crê que até os homens! O meu fica com o coração apertadinhooooo :(

    ResponderEliminar