03 setembro 2012

Doce Setembro ;)

Ola meu Amor estamos em Setembro e temos o Papá só para nós durante um mês inteiro ;) é tão bom senti-lo por perto, sei que adoras tanto quanto eu cada caricia e cada palavra dele...eu fico enternecida com as conversas que ele tem contigo...e assim me apaixono duplamente a cada dia mais e mais!!!

Os enjoos continuam, e o apetite não é nenhum...sabes bebé nunca pensei que depois de engravidar perdesse peso, mas até agora já perdi 2 kg ...mas dizem que não tem mal nenhum nesta fase e desde que tu estejas a crescer forte e saudável eu fico feliz..

O meu corpo começou a mudar, a preparar-se para o teu crescimento, e apesar das calças estarem mais largas as camisolas mais justas começam a assentar de uma maneira diferente....na barriga e principalmente nas mamocas...Estou a ficar com um belo decote ;)

Este mês vai ser intenso, vamos fazer o rastreio bioquímico e a eco do 1º trimestre, que me deixa um pouco ansiosa e juntos vamos ultrapassar a barreira das 12 semanas!!!

Vai correr tudo bem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário