25 agosto 2012

A nossa 1ª Eco...que felicidade ...é mesmo Verdade!!!

E hoje foi o dia mais mágico e fascinante da minha vida...eu vi-te...assim bem agarrado a mim cheio de energia ;) como é possivel apenas 9 mm de amor tragam tanta felicidade e acalmem tanto o coração!!

Estou completamente apaixonada por ti, o teu coração batia tão forte que acho que naquele momento também o meu disparou! Não seria capaz de medir o Amor pelo qual fui invadida...apenas fechando os olhos sou capaz de Sentir a dimensão do mesmo;)

As tuas primeiras fotos a preto e branco são lindas e não me canso de olhar para elas e agora sim acredito e sinto-me completamente grávida de um ser maravilhoso de apenas 7 semanas e agora é crescermos os três, sabes bebé senti falta do papá naquele momento tão mágico e tão único, sei que foi a 1ª e que nas próximas ele vai estar presente para podermos partilhar estes momentos.

Enviei-lhe a tua foto ;) e sabes acredito que o papá olhou, achou o máximo,mas não entendeu nada!

Eu continuo nas nuvens e acho que vou ficar por lá muito tempo...apetece-me sair a gritar que Sou Feliz que estou Apaixonada  e que vens a caminho....mas ainda é cedo, só os Avós, as Tias, e dois ou três amigos especiais é que sabem da nossa viagem...assim temos mais tempo para desfrutar cada momento é o nosso segredo!

Pela eco a data provável para a tua chegada é dia 12 de Abril de 2013 ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário