11 novembro 2013

Viagens pelos Blogues

Desde que me aventurei nesta Vida de Blog vou encontrando histórias que me fazem viajar tanto (ou quase) quanto os livros que eu devorava, algumas viagens fazem-me sonhar...outras sorrir...outras pensar e imaginar...outras ainda fazem-me acreditar...e outras Amar!!!

Devorei (sim é mesmo este o termo a utilizar,  pela "fome" com que comi as palavras desta mãe) um cantinho em apenas umas horas enquanto dormias...esse cantinho tocou-me de uma forma especial, fez-me dar ainda mais valor (pensava que não era possível) a todos os segundos que passo contigo, li com uma caixa de lenços de papel ao lado (que ficou quase vazia) e bem que precisei deles...Chorei como Mãe, como Mulher, como ser humano...e no final tive que ir pegar-te ao colo sentir-te bem junto a mim...Como eu te Amo Filhota!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário