03 novembro 2013

7 meses de ti

Estes dias tenho acordado com a sensação que o tempo flui-me entre os dedos e por mais que os junte...ele continua a fluir de uma forma tão acelerada que quando me dou conta...já passou mais um dia...

Olho para ti e vejo que cada minuto contigo é mágico... absorvo cada segundo como esponja sedenta de água!

 E é tão bom...é tão bom Amar-te ...Olhar-te...Sentir-te...

Faz 7 meses que senti o teu corpo junto ao meu ( o calor que deixas-te está gravado no meu peito e nunca mais vai sair...eu sei que não) o teu olhar o teu choro o teu cheiro.... Sabes Filha faz 7 meses que renasci contigo e desde desse dia sou ainda mais Sonhadora, Determinada e...transformei-me num coração de manteiga...cada pequena grande vitória tua faz-me chorar, vibrar de emoção e sorrir...

Estás uma crescida e és a bebe mais linda do mundo...sabes bem do que eu estou a falar...

O Mundo que está a tua frente pronto para que tu o conquistes a cada dia!!!

Parabéns Amor ...Parabéns a nós!!!

1 comentário: